sábado, 17 de agosto de 2013

QMT #1


  
  Olá leitores! Esse é o QMT, onde eu falo os livros que eu Quero Muito Ler! Vamos ver os livros que eu quero?

                                    
                                                                                                                                                                                                           
 
 
         

  A maioria dos livro já foram lançados há algum tempo, mas eu estou ansiosa para ler do mesmo jeito. Eles não estão na ordem de mais desejados. O livros são:
 
                                     1. A Lista Negra - Jennifer Brown
                                     2. Laranja Mecânica - Anthony Burgess
                                     3. Insurgente - Veronica Roth
                                     4. Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo - Diana Peterfreund
                                     5. Extraordinário - R. J. Palácio
                                     6. Paperboy - Pete Dexter
 
 
  Esse foi o QMT de hoje. Espero que tenham gostado.
  Beijinhos e até a próxima leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário