quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Top 5 Quinta #1


  Olá leitores! Esse é o Top 5 Quinta, onde, toda Quinta-Feira, um tema é escolhido e eu faço um post com os meus 5 favoritos relacionados à esse tema.
 
  Eu ia fazer esse post em vídeo, mas não deu certo :( ! Eu gravei o vídeo váaaaaaaaaaarias vezes e só a última vez que eu gravei eu achei que ficou bm. Quando eu fui enviar para o YouTube, não sei o que aconteceu, mas ficava dando erro! Fiquei bem chateada, mas não é motivo pra desanimar. Esse Top 5 vai ser aqui mesmo e eu espero que vocês curtam ler tanto quanto eu curti fazer!
  Pra começar em grande estilo, escolhi fazer sobre um tema bem falado entre os blogueiros do mundo literário. Vou fazer Os 5 Livros Mais Bonitos da Minha Estante! Vamos começar?



 
  O 5° livro mais bonito da minha estante é: A Pousada Rose Harbor, de Debbie Macomber. Eu escolhi esse livro porque obviamente a capa é linda eu acho muito legal o trabalho que fizeram com essa capa. Adoro essa placa da pousada e como ela tem tudo a ver com a história, principalmente as rosas. Apesar de eu não ter gostado do livro, a capa dele com certeza está entre uma das minha capas favoritas da minha estante!

(Resenha)






  O 4° livro mais bonito da minha estante é: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith. Esse livro tem uma capa muito fofa! Eu adoro ela, principalmente o avião e os corações, que são de uma textura diferente do resto da capa. Esse livro tem uma história super fofa e eu adorei lê-lo. Pretendo reler ele em breve, pois o romance entre as personagens principais é uma graça, e a relação familiar do livro também é muito boa. Com esta capa linda, dá ainda mais vontade de reler.


                                                                       





  O 3º livro mais bonito da minha estante é: Terra de História: O Feitiço do Desejo, de Chris Colfer. Não só a capa do livro é linda, mas seu interior também. Assim que abrimos o livro, podemos ver um mapa com o local onde se passa a história. A diagramação é linda e eu lembro de ter achado nenhum erro. No início de cada capítulo, há uma pequena ilustração sobre o tema central do capítulo apresentado, acho uma graça quando isso acontece. Apesar de toda essa beleza externa, não gostei muito do livro em si. Achei a história fraca e muito infantil. O livro pode ser considerado longo, mas o autor não desenvolveu direito a história. é uma pena, pois amo o Chris como ator!

  
 
 
  O 2º livro mais bonita da minha estante é: A Seleção, de Kiera Cass. O livro é MARAVILHOSO. Não só na capa! Gostei bastante da história também. achei uma leitura gostosa e fácil de acompanhar. A história em si é meio boba e bem clichê, mas isso não quer dizer que é ruim. a capa é uma graça. Eu amo azul e amo histórias de princesas, e a Kiera combinou os dois. O segundo livro dessa série é A Elite e tem a capa meio alaranjada e é bonita também, mas eu ainda prefiro este.
 
  
  


  E o primeiríssimo livro mais bonito da minha estante é: Tormenta, de Lauren Kate. O que falar sobre esse livro? 1º: Eu amo a série Fallen. 2º: Esta é a capa mais linda da série. 3º: Este foi um dos primeiros "livros de verdade" que li. Este não o meu livro favorito da série, mas é a capa mais linda. Não sei como descrever a beleza desta capa. Essas cores escuras ficaram muito lindas e super combinaram com toda a dinâmica do livro. não sei como explicar, eu só amo!

 
 
  Esse foi o primeiro Top 5 quinta e espero mesmo que tenham gostado!
  Beijinhos e até a próxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário