segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tag da Semana #1

  Olá leitores! Esse é um Tag da Semana, onde eu faço uma postagem sobre uma tag que eu vi em algum blog/canal literário.

  A Tag dessa semana é: The Name Game Book Tag, que eu vi no blog Meu Passatempo blábláblá, da Adriana,  e achei muito legal. Eu já tinha visto em outros lugares, mas não queria fazer vídeo. No blog da Adriana, eu vi que ela fez uma postagem e não um vídeo, aí eu me animei e decidi fazer também.
  Na Tag, você deve escolher um livro que comece com cada letra do seu nome. Vamos lá?


As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
      Insurgente - Veronica Ruth
     Carta ao Pai - Franz Kafka
     Tormenta - Lauren Kate
     O Beijo das Sombras - Richelle Mead
     Rainha da Fofoca - Meg Cabot
     Inferno - Dan Brown
    Adormecida - Anna Sheehan

  Essa foi a Tag de hoje. Esperam que tenham gostado!
  Beijinhos e até a próxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário