sábado, 10 de agosto de 2013

Novos Projetos Para o Blog

  Olá leitores! Hoje eu vim aqui pra falar sobre como o próprio nome já diz novos projetos para o blog! Não devem estar entendendo né? Mas eu explico.
  Eu quero fazer novas colunas para o blog, para não ficar só nas resenhas e leituras do mês. É claro que eu não ia fazer um post só pra falar isso se eu já não tivesse algumas ideias. Eu fiz um lista com tópicos que eu quero abordar no blog:

1. Pra Minha Estante: Onde vou falar sobre todas as compras de livros no mês.
2. QMT: Significa "Quero Muito Ler", onde eu falo sobre livros que estão com prioridade na minha lista de desejados!
3. Top 5 Quinta: Onde eu escolho um tema e falo dos 5 favoritos escolhidos de acordo com o tema. 
4. Tag da Semana: Onde eu faço um vídeo com uma tag (que seria muito legal se me ajudassem a escolher!) toda semana.

  Esses foram os únicos tópicos que eu pensei em fazer, se tiverem mais sugestões, é só comentar nesse post que eu vou levar a sua ideia em consideração. Alguns desses tópicos vão ser feitos em vídeo pelo meu canal do YouTube Belas Palavras. Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!
  Beijinhos e até a próxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário