quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Atualização Maratona Literária

   Olá leitores! Vim dizer que fiquei concentrada em terminar meus livros da M.A., e por isso não estou postando todo dia.
   Bom, como eu já disse em um post anterior, eu escolhi 4 livros para a maratona: Não sou este tipo de garota, Férias, Em chamas e Dezesseis luas. Já li os dois primeiros e confesso que estou com dificuldade em terminar Em chamas.
  Os motivos são: estou em semana de prova na minha escola(não tinha pensado nos estudos quando resolvi começar); o livro, apesar de bom, tem um ritmo lento que rapidamente me cansa e o livro não está sendo tão bom quanto o primeiro.
  Esse foi só um post para falar isso mesmo. Vou continuar lendo e espero que eu termine os livros da maratona!
  Beijinhos e até a próxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário